Bazar entre amigas na Tailândia

Que mulher que não tem aquela peça pendurada e esquecida no armário?

Compras por impulso, por novas tendências da moda ou simplesmente gostar... Compra-se e ao chegar em casa percebemos que "não era bem isso...."

Agora a moda é comprar pela internet, as fotos com aquelas modelos lindas e magras que tudo fica bom, mas ai chega o pacote em casa e surprise!! rs
Expectativa X realidade, muito eu!

Pensando nisso resolvi criar um grupo no whatsapp das amigas, a maioria brasileiras residentes na Tailândia e conseguimos reunir 32 mulheres. Alguma não puderam comparecer por morar longe de Bangkok,  mas a idéia foi um sucesso, porque fala sério, isso é tao comum entra nós mulheres, comprar sem necessidade.

















Como foi a organização:

Criamos um grupo no WhatsApp, e lá cada uma postava foto do seu desapego, o preço com base no valor que foi pago e a condição da peça.

Conforme as fotos eram postadas, as interessadas iam comentando, assim formando uma fila.
No dia do Bazar, a primeira que tivesse comentado tinha a preferência em provar a peça, caso não gostasse ficava com a segunda da fila, e assim por diante.

No final quando todas que haviam mostrado interesse já tinham provado, a peça ficava a disposição para quem quisesse provar.

A casa para realizar esse encontro foi oferecida pela Rossana, uma portuguesa muito querida. Ela nos recebeu com uma mesa linda de lanche.

Mas é claro que existem outras maneiras de organizar um bazar, pode ser no quintal da casa de uma amiga, em um salão de festas, cada uma levando um prato salgado ou doce...

Uma dica: As roupas precisam estar em bom estado. Não adianta pegar uma roupa surrada só por levar e acabar sendo mais uma peça

Bom , é isso meninas. Foi uma experiência incrível e divertida, adorei.
Teve até desapego kids!! 

Super recomendo fazer um Bazar com amigas. Um beijo















Comentários

  1. Amei a ideia de Bazar...temos aqui tbm mta roupa comprada por impulso! Vou

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia de Bazar...temos aqui tbm mta roupa comprada por impulso! Vou fazer um versao Escocia! Rs adorei a materia! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. que ideia bacana. adorei ♥ você mora na Tailândia?

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse bazar! Sempre é bom pra conhecer pessoas e descobrir peças incríveis esquecidas no armário.

    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!