O bebê e o gato

Sempre pensei como seria criar um filho com o meu gato.

Neko é muito carinhoso, amoroso e adora atenção. Mas confesso que fiquei bastante ansiosa com o período de adaptação.

É claro que é importante sempre um adulto por perto, assim ensinamos a interagir com o gato, sem puxões ou carinhos bruscos. 

Hoje eles tem uma relação super gostosa de muito carinho. Querem estar perto um do outro, e eu amo ver isso.

Acredito que o mais importante na convivência entre animais e crianças é criarmos pessoas que sabem respeitar e amar os animais.

Tem ainda quem diga que este convívio proporciona uma série de benefícios que as ajudarão em seu desenvolvimento desde pequenas, proporcionando o aparecimento de anticorpos e, deste modo, evitando futuros problemas, como alergias, por exemplo.

Não vou dizer que está sendo fácil, tanto a criança quanto o gato exigem um grande investimento de tempo e energia. Mas esse esforço está valendo a pena!

Olha ai os meus meninos  ♡




Um beijo






Comentários

  1. Ai! Confesso...meu coraçao amoleceu e me emocionei! Deus é perfeito..eles sao irmaozinhos tbm!! Qto amor!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dea, é tão bonita essa relação das crianças com os animais. Nunca tive gato, estou pensando em ter um gato, somente cão!!!

    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!