Nova Pampers Premium Care

Ontem eu falei sobre o The Insiders Brasil.
Pois é, fomos selecionados pelo site para experimentar a Nova Pampers, a fralda mais macia e sequinha do Brasil.




Nova Pampers Premium Care possui a exclusiva tecnologia Extra Sec Pods e gel de última geração, que criam 3 canais ultra-absorventes no centro da fralda e são responsáveis por absorver até 27 vezes seu peso, distribuir o xixi uniformemente e impedir vazamentos.
Pampers Premium Care ainda distribui o xixi uniforme, fazendo com que o bebê tenha um sono ainda mais sequinho por até 12 horas e reduzindo o volume que as fraldas comuns muitas vezes ocasionam entre as perninhas dos bebês. Além disso, a fralda mais macia de Pampers possui Algodão Sec que cuida da pele do seu bebê e elásticos nas laterais deixando-o mais confortável para se movimentar.





Recebemos para testar:


  • 1 pacote de fraldas Pampers Premium Care;
  • 1 pacote de Toalhinhas umedecidas Pampers;

Conclusão: a fralda foi aprovadíssima! Quanto ao custo,  o preço de cada pacote é determinado por cada comerciante de acordo com os valores sugeridos e pode variar dependendo do estabelecimento ou da promoção. 

A fralda é muito boa mesmo. Pelo valor pode ser uma opção para colocar a noite. É garantia de bebe sequinho quando acordar!!

E também tenho amostras para distribuir para amigas que acompanham a página no facebook. Mas precisa morar na cidade de Santos para retirar o brinde. Corre lá!!


Se cadastre também aqui no site The Insiders e participe das campanhas.







Comentários

  1. Dica ótima para as mamães, amei *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!