Queda de cabelos na amamentação

Meninas, como muitas de vocês devem saber os nossos cabelos sofrem muito no pós parto ou pós amamentação. Claro que cada organismo reage de um jeito, mas o meu cabelo começou a cair e muito durante a amamentação. Foi desesperador!
Achei que fosse parar logo mas não parou. Por isso resolvi procurar ajuda com a minha médica ginecologista. Foi então que ela me indicou o Pantogar.


Pantogar é indicado:
Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.






Composição:

Cada cápsula contém:
  • pantotenato de cálcio .................................................... 60 mg
  • cistina ............................................................................... 20 mg
  • nitrato de tiamina ............................................................. 60 mg
  • levedura medicinal ........................................................ 100 mg
  • queratina .......................................................................... 20 mg
  • ácido aminobenzóico ...................................................... 20 mg
A bula diz que o tratamento deve durar de 3 a 6 meses, podendo ser estendido ou repetido.
O preço médio da caixa com 30 cápsulas de Pantogar custa em torno de R$ 60,00.


Você já usou o Pantogar? Como foi a sua experiência?
                                                                                                                      .

Pra mim funcionou. Diminuiu muito a queda dos cabelos. 



Comentários

  1. Eu estou amamentano e realmente ta caindo muito..ela esta com 9 meses as vezez acho que vou fica careca kk mas nunca tomei esse remedio nao..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!