Fotinhos do instagram

Já faz tempo que não mostro as fotos do meu instagram.
Selecionei os últimos posts:




1.Batom com embalagem linda de coelhinho
2.Lipbalm kokeshi
3. Gloss kokeshi
4, Delineador de bonequinha
Tudo comprado pela embalagem!! 



1. Luca com seu pijaminha novo
2. Me identifiquei com a frase e resolvi postar porque a minha casa vive bagunçada rs
3. Luca na praia com o vovô e sua primeira vez no balanço
4. Cheescake de  frutas vermelhas da @brunnamiguel 


Por hoje é só!

Quem quiser me seguir @deaol


Um bom fim de semana a todos
Beijos



Comentários

  1. Tudo lindo e fofo! Seu filho está enormeeee ♥ lindão!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, Dea!

    O seu baby tá muito fofo! ♥♥♥

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas embalagens e compraria só por isso também hahaha
    Eu amoooo cheesecake :(((

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!