Sobre a ditadura da beleza

A atriz Luana Piovani fez um vídeo nesta quarta-feira, dia 13, comentando o artigo escrito pela atriz Jennifer Aniston, defendendo o seu direito e o de qualquer mulher de não querer ser mãe e criticando os boatos criados pela imprensa sensacionalista.




Achei o máximo as declarações da Jennifer Aniston e da Luana Piovani.

As mulheres são escravas da indústria da beleza. Muitas ficam doentes e frustradas por não atingir o padrão de beleza imposto pela mídia.


Gostaria de saber qual a sua opinião sobre esse tema.



Comentários

  1. Eu, assim como a Jennifer, acho isso tudo um saco! Eu queria não me importar com esse padrão imposto, mas é uma coisa tão enraizada que eu não consigo. Consigo aceitar e achar bonita qualquer pessoa, mas o mesmo não acontece comigo...é bem difícil. Não chego a fazer nada radical para mudar a minha aparência e nem ficar doente, mas não consigo me aceitar completamente.

    Quanto ao fato de não querer ter filhos, sofro com isso hahaha minha família é bem chata com essa questão e não aceita que essa é uma decisão minha e que eu não pretendo ter filhos em nenhum momento da minha vida. A maioria das pessoas diz que é uma fase e que eu sou muito nova ainda (nem sou, tenho 26 anos), que não quero agora, não entendem que eu não quero nunca.

    Enfim, precisamos continuar lutando contra isso tudo e, quem sabe as netas da nossa geração, tenham uma sociedade melhor para viver.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Não sou fã da Luana, mas ela disse tudo!!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!