Um dia em Singapura

Hello Peoples!!!

Hoje venho contar a vocês minha experiência em Singapura, na verdade minha pequena experiência porque foram apenas 24 hrs.
  Fui para renovar o meu visto. Não foi a minha primeira vez porém, da ultima vez que estive em Singapura não tive tempo para turistar, dessa vez fui acompanhada de uma amiga, que também foi renovar o visto.
 Chegamos no aeroporto de Chiangui e fomos de metro até o hotel, pagamos 2,30 SGD (aproximadamente R$ 5) muito mais econômico do que ir de táxi, fiz uma reserva no V Lavander Hotel porque nos comentários dizia ser bem localizado, perto do metrô ...
É realmente é pertinho da estação Lavander e perto do hotel tem dois restaurantes famosos de Fast Food, show!
 Deixamos nossas coisas no hotel e partimos de metrô para Marina Bay,  chegamos lá por volta das 16h30, resolvemos andar em volta da marina até a famosa estátua do mascote de Singapura " The Merlion".
No caminho vimos o lindo pôr do sol!

O Merlion Park é a casa do Merlion, o símbolo turístico de Singapura por excelência, uma figura mitológica meio leão e meio peixe, como se fosse uma sereia felina.

O leão (“singa”) representa o animal que um príncipe de Sumatra teria avistado há muitos séculos quando pôs os pés na ilha. Já o peixe é um tributo ao papel histórico de Singapura como antiga cidade marítima.

O parque recebe mais de 1 milhão de visitantes por ano e faz parte do complexo Fullerton Heritage. Foi criado especificamente para abrigar o Merlion que antes estava próximo à Fullerton Waterboat House e teve sua visão bloqueada pela construção da Esplanade Bridge. A mudança ocorreu em 2002.

Depois de ter tirado nossas fotos no Merlion, seguimos para Marina Square. Ainda deu para dar uma voltinha pelo shopping.

Depois seguimos a caminhar para o Garden By the bay. Que lugar lindo, f
icamos encantadas!
Olha como fica em volta do Marina durante a noite.

Ainda sobrou "pernas" para dar um voltinha no Marina Bay Shopping dentro do Hotel.

No dia seguinte fomos tomar um delicioso Açaí, no Project Açaí que fica localizado