Testei: Protetor Solar VICHY IDEAL SOLEIL ANTIACNE

16:03:00


Olha que kit lindo que eu recebi para testar!!
O protetor solar Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS30 que foi desenvolvido 
especialmente para a mulher brasileira.

A proposta do Idéal Soleil Antiacne é de ser um protetor solar antiacne além de 
oferecer alta tecnologia de proteção solar e ideal para quem tem pele oleosa.
É o único que protege a pele, reduz a acne e controla a oleosidade por 9 horas.




O QUE ACHEI DO IDÉAL SOLEIL

O protetor não deixa a pele esbranquiçada, fácil de espalhar, tem o cheirinho super agradável 
deixa a pele sequinha. Merece o meu ♡!!

E você, assim como eu sempre em busca do protetor solar perfeito?
Conta pra gente aqui nos comentários.


Um beijo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahh eu fui escolhida tbm.. mas ainda não chegou aqui! Que linda a necessaire !!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que kit lindo, Dea!

    Amei saber que deixa a pele sequinha! Desejei!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

MAIS VISTOS

Facebook

Flickr Images