Máscara 3 minutos Power Repair Walory

Oil!!

Novamente o assunto por aqui é cabelo rs
Recentemente fiz mechas e meu cabelo super ressecou. Hoje fui pedir a opinião de um cabeleireiro que me indicou de olhos fechados essa máscara. 
Eu confiei e comprei. 
Essa semana eu volto pra contar tudo pra vocês!!



Descrição do produto

Máscara de tratamento profissional de ação ultra reconstrutora e reparadora dos fios, que atua na correção da porosidade e aumento da resistência dos fios de cabelo. Fórmula de reparação intensiva, associando o uso de Biosilício a Aminoácidos Essenciais, com o que há de mais moderno em biotecnologia para regeneração capilar. Integração exclusiva entre os aminoácidos essenciais ao cabelo e o Biosilício, que juntos promovem uma melhora expressiva da textura e do brilho dos fios, corrigindo a porosidade e tornando os cabelos mais resistentes. Fórmula com alta eficácia em combater o envelhecimento da fibra capilar por meio do potencial antioxidante e remineralizante do Silício Orgânico, que proporciona maior tenacidade ao couro cabeludo.  

Características:
Máscara 3 minutos para tratamento profissional de ação ultra reconstrutora e reparadora da fibra capilar. Atua na correção da porosidade, ampliando a capacidade de reparação dos danos causados por processos químicos, mecânicos e naturais.
 Preço sugerido: R$ 89,90

Beijos

Comentários

  1. adoro essas mascaras de ação rapida que da aquele up super power nos fios, gostei mt de conhecer essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!