Silicon Mix Shampoo

Oi!!
O assunto de hoje aqui no blog é cabelo! Quero muito compartilhar com vocês um shampoo que eu usei.
Já usava a máscara Silicon Mix, e gostava muito. Ela hidrata e deixa o cabelo macio. Mas o shampoo eu tinha curiosidade e resolvi testar pela fama da marca.
O que a marca diz: A linha de tratamento para hidratação Silicon Mix é direcionada para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade dos cabelos. 




Sinceramente eu não gostei do shampoo👎👎 
Na hora que eu apliquei meu cabelo ficou áspero e embaraçou bastante! Foi um baita susto porque não era o que eu esperava. Tive que usar muito máscara para desembaraçar!!
O resultado final foi bom, mas não sei pra quem dar os créditos. Se foi para o shampoo ou a máscara. Na dúvida, não compraria novamente o shampoo.


Beijos 




Comentários

  1. Dessa marca nunca usei nada mas seu cabelo estão lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!