Testei SUPER STAY 24H® MAYBELLINE

10:00:00

Oie!
Olha o que eu ganhei da mamãe!! O Super stay 24horas.




Na hora eu abri e fui passando o batom. Acabei não lendo as orientações na embalagem. Resultado: Lábios ressecados e com a sensação grudando!! 

Hoje eu fui ler direitinho e a indicação é aplicar o batom e aguardar secar por dois minutos. Depois, passa o lado do balm hidratante para evitar o ressecamento dos lábios.


O balm é muito importante, para evitar essa sensação de lábio ressecado e grudando no outro.
Caso queira remover, usar algum removedor de maquiagem à base de óleo.
Ele dura muito, mas dizer que dura 24 horas não rola.






Adorei essa cor, ficou cor de boca. Bem diferente da embalagem! Gostaram?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa gama não conhecia mas adorei a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei bonita a cor, mas por outro lado fiquei decepcionada que não cumpre o que promete.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook