ESMALTES PARA O OUTONO

Fazia tempo que eu não falava de esmaltes, né?

Hoje eu quero mostrar três cores de esmaltes escolhidos por mim que são a cara do outono, todos da Kiko Milano: 
04 Uniquely Red coleção limitada, 277 blueberry Glitter e 496  Imperial Purple.










O meu favorito é essa cor do meio, o 496 da Kiko. Ele é cor de uva mais escuro do que aparenta ser pelo vidrinho. Lindo de morrer!!

São todos fáceis de esmaltar, limpar, secam rápido e tem uma ótima duração.
Os esmaltes da marca são livres de substâncias abrasivas como tolueno, cânfora, DBP e formaldeído.

Não escondo que sou apaixonada pelo esmaltes da marca Kiko Milano! Super indico  
Gostaram das dicas??

E qual o seu esmalte escolhido para o outono? 

Comentários

  1. Ai as cores são lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea!! Querida eu concordo, o vidrinho do meio parece um luxo só na unha!! Eu não sei, mas não vi loja da Kiko por aqui. Acho que em São Paulo já deve ter alguma, acho;
    Dizem que as makes são top!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!