Ser mãe e o desmame

Pois é, ando sumida!
A vida está corrida. Eu trabalho em casa mas invento mil coisas para fazer e ganhar meu dinheirinho. Também cuido da casa, do marido, do filho, atualizo todos os dias o meu novo instagram @resenhasdemamae, mas o que eu mais sinto falta é de ter um tempinho para escrever no blog.

Sou mãe de um menino lindo, esperto, levado, falante e completamente elétrico.  Ele completou  2 anos de idade, e decidi não coloca-lo ainda no colégio. O que deixa meu tempo ainda mais curto hehehe
Mas estou adorando ser mãe e poder amar e cuidar do meu filho. Isso não tem preço.

Claro, que tem dias que eu quero sumir um pouquinho, porque ser mãe não está sendo uma tarefa fácil.
Essa semana tentei desmamar o Luca. Claro que não foi de uma hora para a outra, foi todo um processo de meses mas que não deu certo. 

Ele usa o momento de mamar como recurso para dormir e acorda de noite e quer o meu peito de novo e de novo...  
Eu fico super cansada e sei que ele também não descansa direito.

Comecei explicando que ele estava crescendo e não tinha mais tanta necessidade de mamar. Depois de controlar a demanda, impus limitações, pois ele já tem a capacidade de compreender o que estou falando. 
Até que eu decidi agir e tirar as mamadas noturnas. O que foi um experiência muito difícil. 




Mas enfim, pretendo me organizar e compartilhar mais a experiência mágica e indescritível de ser mãe
E preciso desse espaço para contar as dificuldades , alegrias e desabafar com vocês!!

Para encerrar esse post, alguém tem alguma dica de como tirar as mamadas sem sofrimento para mim e para o meu filho?
Beijos

Comentários

  1. que fofura seu nenem <333 infelizmente não tenho dica nenhuma de amamentação, então vou só desejar muito amor p vcs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!