Projeto Beatles para as crianças

Beatles para Crianças, a sensação musical do momento entre a garotada, desde 2016 faz parte do time de artistas da MCD. O quinteto, que leva as canções do quarteto de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades, vem realizando shows que se traduzem em pura diversão para pequenos e adultos. E para consagrar a suave anarquia que causam em suas apresentações, o grupo lançou o seu primeiro CD, Beatles Para Crianças.
A ideia é levar a mesma sinergia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos do quarteto de Liverpool para festas e reuniões familiares.

Resultado de dois anos de shows ininterruptos, o CD conta com quinze canções dos Beatles, histórias que são contadas nos palcos e um verdadeiro manual de rock para a criançada. Foi gravado com muito cuidado, respeito e dedicação, conservando os arranjos originais dos Beatles e sempre mantendo a intenção de levar música de qualidade para toda a família e, principalmente, para as crianças. 



(reprodução)


09/07 - Sesc Jundiaí- 16h 
15/07 - Cota Mil Iate Clube Brasília - 16:30H
16/07 - Teatro Municipal Brás Cubas - Santos - 16h
23/07 - Teatro Castro Alves - Salvador - 16H
27/07 - Festival Saci - Belo Horizonte
29/07 - Teatro Iguatemi - Campinas - 16H
30/07 - Teatro Iguatemi - Campinas - 16H


Beatles para Crianças faz show em Santos no Dia 16/07. Pretendo levar o Luca e depois contar tudo pra vocês!!


Couvert artístico: R$ 30 a R$ 60. Menores de 5 anos: grátis





Comentários