O que fazer no feriado com as crianças em Santos


Oficinas Liga da Justiça - Dia das Crianças

Dias 12 e 13 de outubro
Super oficina de máscaras dos personagens Flash, Batman e Ciborg,  além de adornos da Super Girls, Mulher Maravilha e Havena  promovida pela Heo Design. A criançada vai soltar a imaginação com muitos desenhos e tatoo infantil com o escudo do seu herói favorito. A animação fica completa com os monitores do Grupo Hora de Brincar.

Local: Shopping Pátio Iporanga
Horário: quinta e sexta-feira, das 16h às 19h 

Planeta Kids & Teens
A oportunidade está batendo na porta dos empreendedores do ramo infantil e juvenil que atuam na baixada santista com a realização da primeira edição da feira de negócios e entretenimento Planeta Kids & Teens. O evento contará com mais de 70 stands, dos mais variados segmentos que atuam dentro do ramo, desde empresas da área de educação, hotelaria e buffets, até marcas de vestuários, cama e banho.
Local: Mendes Convention Center - Av. General Francisco Glicério, 206

Praiamar Shopping

Até quinta feira, realiza seis sessões diárias de contração de historias. A fábula O Leão e o Ratinho narra a amizade inesperada que surge entre dois animais bem diferentes.
Também são realizadas pinturas facias, e existe um espaço para a criançada tirar foto com o personagem do conto. Os encontros acontecem das 16h30 às 19h, em intervalos de 30 minutos, no longe do 2 piso. 
Local: Praiamar Rua alexandre Martins, 80 Aparecida


Discovery Kids em Ação


O evento temático do canal Discovery Kids é inspirado no mundo dos esportes e traz para Santos um circuito olímpico, composto por estações que estimulam as crianças a participar de exercícios e entender a importância da atividade física para uma vida saudável.As brincadeiras, inspiradas em Doki e sua turma, incluirão: alongamento, escada horizontal, cama de gato, obstáculos, jogo de associação, futebol, escorregador e piscina de bolinhas - com duração de cerca de 30 minutos. A atividade é indicada para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável. 


Local: Shopping Parque Balneário- Domingo à sexta 14h às 22h. Sábado das 12h às 22h.



Comentários