Pipoca de leite ninho

Que tal uma receita simples e muito saborosa para o domingão?
Quem ama pipoca, principalmente as pipocas doces, vai se apaixonar por essa receita de pipoca de Leite Ninho.
Mas, bom dessa receita não é só o sabor. O processo todo é bem simples e você não vai passar mais que alguns minutos na cozinha, já que a receita é quase igual às das pipocas tradicionais. 
Aprenda a fazer pipoca de Leite Ninho:

O que leva?

1 xícara de milho de pipoca
1 xícara de água
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de óleo
Leite Ninho à vontade

Como fazer?

Para fazer a pipoca de Leite Ninho não tem mistério: todos os ingredientes vão para a panela, em fogo alto. O restante da receita você aprende no vídeo logo abaixo, do Canal da Chai. Assista:

fonte: http://areademulher.r7.com/receitas/como-fazer-pipoca-de-leite-ninho/


Gostou? compartilha essa receita! Beijos

Comentários

  1. Isso parece ser bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossssaaaa ameii!!!
    Eu já gosto a de caramelo, leite moça, caramelada e agora eu quero essa!!
    Vou fazer!!! Amei!
    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea,
    Adoro pipoca. Vou tentar fazer. Não sou boa na cozinha, mas quem sabe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Gostaria de agradecer pela visita feita ao meu blog. E sim, eu escrevo os textos, quando não sou eu eu coloco a referência do autor na postagem. O seu espaço aqui é muito lindo, adorei!
    E adorei a receita também, parece uma delícia vou tentar, apesar de ser uma negação na cozinha hehehe.
    Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dea,
    Que delícia de receita. Deve ficar bem saborosa.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!