Resenha: Clareador Magic Cream Cathy Doll

Estou devendo a resenha do produto que eu escolhi para testar, o L- Glutathione Magic Cream da Cathy doll, um produto da marca coreana Karmart, um produto muito vendido na Tailândia, inclusive cuidado com as imitações vendidas no Ebay!!!





Minha opinião é baseada no uso de apenas dois tubos do produto. 

Parei de usar quando descobri que estava grávida e suspendi o uso por falta de conhecimento se poderia continuar usando. 
Esse da foto já é o segundo tubo que está com a nova embalagem.





O que a empresa fala:


BB Cream beleza corporal. Com concentração de extrato L-glutationa 30% a mais do que o normal e 5 vezes com Whitening + Pore Krahea que ajuda a clarear a pele. Feito a partir de extratos naturais de plantas ajuda a esconder os poros visíveis. Reduzir manchas escuras e protege eficientemente a pele do sol com fragrância duradoura especial. 




O que eu achei: 

As manchas ficaram menos visíveis, mas o branqueamento foi temporário.O alto fator de proteção solar é um ponto positivo.O cheiro é doce e agradável. A pele fica macia e suave.É um ótimo produto, porém não é ideal para quem deseja remover manchas mais difíceis. 


Eu compraria novamente!! 

Beijos e desculpem a demora




Comentários

  1. Confesso que essa marca não conhecia
    mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por fazer a resenha que estávamos esperando.
    Parabéns pela maternidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!