Meus cuidados com a pele na quarentena

Cuidar da pele faz parte do dia a dia. Mas com o isolamento social e a mudança na rotina, muita gente está ainda mais ocupada e sobra pouco tempo para pensar nos cuidados de beleza. Para mim, os cuidados pessoais está uma espécie de antiestresse.

O primeiro passo no meu cuidado diário é higienizar a pele com um sabonete específico para o meu rosto.  

Em seguida, aplico um esfoliante (uso 2x na semana) e depois uso o tônico.
A última etapa que deve ser feita todos os dias após a esfoliação ou tonificação é a hidratação e finalizo com um creme para a área dos olhos .
.
Tenho usado esse kit de Pele Facial Routine Hinode para pele Normal & Mista que ganhei no Dia da mães 
  • 01 Gel de limpeza facial Routine para Pele Normal/Mista
  • 01Esfoliante facial Routine  
  • 01 Hidratante facial Routine


Estou gostando muito desses produtos Hinode, mas sinto a necessidade de usar um complemento após o hidratante. 
Antes de dormir, uso Garnier Bio Lavanda Óleo, com vitamina E, que tem uma capacidade maior de hidratação.


Já usaram os produtos da Hinode?  Me conte a sua experiência.

.

Comentários

  1. Oi Linda!!! Boa tarde! Adorei a dica e não conheço esses produtos da Hinode. Eu tô testando aquele da Beyoung e agora o esfoliante da Sallve, tô apostando neles pra fazer mais do que limpeza... vamos ver né!

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Boa tarde! Adorei a dica e não conheço esses produtos da Hinode. Eu tô testando aquele da Beyoung e agora o esfoliante da Sallve, tô apostando neles pra fazer mais do que limpeza... vamos ver né!

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!