O Café Temático Sanrio Permanente é inaugurado em Tóquio

Como vocês estão cansadas de saber, sou apaixonada pela Hello Kitty. Quando eu morei no Japão surtava sempre que achava uma lojinha!
Hoje não é muito diferente, só não moro mais no Japão. 😕Por lá cafés e restaurantes com temas de personagens têm sido uma grande tendência e atração turística no Japão nos últimos anos. Hoje, você pode encontrar vários tipos de cafés e restaurantes temáticos com os populares personagens.
Um novo café permanente com tema da Sanrio, “SANRIO CAFE Ikebukuro Store”, abriu no andar B1 da cidade de Ikebukuro Sunshine City, que pode ser acessado em 8 minutos da estação de Ikebukuro. 








O café está dividido em duas áreas: um espaço para café com 44 lugares e um canto de vagão para levar para viagem. Para comer e levar, o café oferece cardápio exclusivo de comidas e bebidas em colaboração com nossos personagens favoritos da Sanrio, incluindo Hello Kitty, Gudetama, My Melody, Little Twin Stars, Pompompurin e muito mais.
O menu inclui hambúrgueres, panquecas, smoothies... Também oferece uma grande variedade de lanches com temas da Sanrio, como donuts em forma de Hello Kitty,  crepes e sorvetes. Além disso, o café oferece mercadoria do personagem Sanrio vendida exclusivamente lá!
Mapa: https://bit.ly/377GHNC
Acesso: 8 minutos a pé da estação Ikebukuro
Horário: 10: 00 ~ 21: 00 (LO 20:00)

fonte: https://jw-webmagazine.com/sanrio-cafe-ikebukuro-tokyo/

Comentários

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!