Meus iluminadores

Olá Meninas!!! Hoje o assunto aqui é iluminador.

Iluminador é um curinga na maquiagem. Pode ser usado tanto de dia como de noite.


Os pontos que normalmente são iluminados são: ao longo do nariz, ponta do queixo, abaixo da sobrancelha, curva do lábio superior, canto interno dos olhos e principalmente, têmporas.

Esses são os meus iluminadores:

 
  

1º MARY LOU-MANIZER – The Balm
Ele é bem pigmentado, espalha fácil e tem longa duração. Pra mim um  Iluminador perfeito .Tem três funcionalidades em um único produto, este iluminador, brilho e sombra. 
A Embalagem é um charme! Amo as embalagens da The Balm!
2º UNDRESS YORS SKIN – MUA 
Com embalagem mais simples, esse iluminador custou 3 libras e foi presente da minha sobrinha que mora no Reino Unido. É um iluminador rosa brilhante , bem pigmentado.
Também é um ótimo iluminador. 

 
3º ROCK ATRATION   Kiko
É um Blush que funciona como iluminador. A embalagem é tão linda que dá dó de usar . Depois eu faço uma resenha só dele!

 
Vocês ja usaram algum deles? Qual seu favorito?
Não deixe de me contar. 
Beijos <3
 

 Foto retirada: areademulher

Comentários

  1. Olá Dea,
    Ainda não usei nenhuma dessas marcas, eu gosto do iluminador da Dailus - Fases da Lua.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Ainda não usei nenhum desses, mas sou doida para experimentar o da Mua.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!