Brechó online: onde comprar e vender suas roupas

O maior brechó online do Brasil é conhecido por suas roupas de qualidade, preços vantajosos e o prazo de entrega rápido. E não vende somente roupas usadas, no site é possível achar roupas novas com a etiqueta.


Você encontra peças das melhores marcas com até 90% OFF. E é a forma mais prática de vender as roupas que você amou, mas não usa mais.

Logo que você entra pela primeira vez no site percebe que existem alguns descontos disponíveis*:

  • 10% de desconto na sua primeira compra no site com cupom FIRST10
  • Frete Grátis para compras cima de R$300 (utilizando o cupom ZEROFRETE);
O site Repassa é confiável?

Segundo o site Reclame Aqui, o brechó tem a nota de 8,3 o que comprova que a maioria das pessoas que compraram no Repassa tiveram uma ótima experiência

Além disso, para quem teve uma reclamação, a empresa solucionou 90% delas. O que significa que, caso o cliente tenha algum problema na sua compra, as chances dele ser resolvido são altas.  


Quando você compra uma roupa no Repassa você tem o direito de devolver a peça dentro de um prazo de sete dias, de forma gratuita.


Portanto, se você está em dúvida se a Repassa é confiável e se vale a pena comprar na loja, na minha opinião sim!  Antes de me mudar para Portugal, eu vendi muita roupa através do brechó online e fiquei muito satisfeita. Não tenho reclamação.

E você, já teve a experiência de comprar e vender em brechó online?  



Comentários

  1. Que legal esse site, vou conferir as peças. Obrigada pela dica.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!