CHIP INTERNACIONAL PARA CELULAR

Vai fazer uma viagem internacional e quer estar conectado à internet sem se preocupar em encontrar uma conexão Wi-Fi boa? O chip internacional para celular é um item indispensável nas viagens para o exterior. 

Foi por essa razão que escrevemos este guia do Chip Viaje Conectado.

    

              Chip Internacional para Celular  Viaje Conectado

Como Funciona:

A empresa Viaje Conectado revende chips de viagem internacional desde 2011 e não tem nem sequer uma avaliação negativa no site Reclame Aqui. Ela é uma afiliada online da empresa de turismo Yes Brasil que atua no mercado há mais de 30 anos.

Os planos vendidos pela Viaje Conectado oferecem dados de internet e chamadas de voz para viagens de até 30 dias, porém não é em todo destino que se disponibiliza ambas funções no chip.

Os planos oferecidos pelo Viaje Conectado variam de acordo com o destino do viajante. Cada um possui características e valores diferentes.

Além da cobertura para os países da Europa, Estados Unidos, Canadá e México, o chip também é válido para destinos localizados na Ásia, América do Sul, Norte e Central. Entre os principais países atendidos pelo Viaje Conectado estão os destinos na América do Sul, como Chile, Colômbia, Uruguai e Argentina. Viajantes com destino à Oceania, também podem usufruir dos serviços na Austrália e a Nova Zelândia. Na África, Egito e África do Sul tem a cobertura.

Onde Comprar:

A compra é realizada pelo site da Viaje Conectado, basta escolher qual dos cinco planos melhor se adequa ao seu destino e tipo de viagem. 
Vale a pena comprar o chip do Viaje Conectado?

Sim. Com o chip internacional do Viaje Conectado, é possível ter acesso à internet para postar fotos, acessar mapas ou mandar notícias aos seus amigos e familiares, sem precisar procurar um local com Wi-Fi para isso. 

Formas de entrega:  

  • Entrega Padrão – 7 a 15 dias úteis ( Todo Brasil ): $5.99
  • Entrega Express – 4 dias úteis ( Capitais ) / 6 dias úteis ( Interior ): $20.99
  • Entrega Express Motoboy (São Paulo Capital) – até 2 dias: $25.99
  • Entrega Padrão EUA – 7 a 15 dias (Todo EUA): $5.99
  • Entrega Express EUA – até 2 dias: $25.99
  •  Retirar em Agência de Turismo no Brasil $2.99   














Comentários