O que faz os famosos se apaixonarem por Portugal?

Não é apenas o clima um dos motivos que vem atraindo cada vez mais celebridades a Portugal. 

Estilo de vida tranquilo e seguro, cenário gastronômico rico, vida cultural moderna, praias bonitas, regime de tributação amigável aos estrangeiros, custo de vida relativamente acessível. Todos esses fatores influenciam a vinda de artistas estrangeiros para adquirir imóveis de luxo em Portugal.

Descubra famosos que vivem em Portugal:

Madonna

Madonna optou por comprar uma luxuosa propriedade mesmo no centro da vila de Sintra por 7,5 milhões de euros em 2017. A Quinta do Relógio tem sete quartos e uma vista privilegiada para o Castelo dos Mouros e para a Quinta da Regaleira. 



Monica Bellucci

Bellucci encantou-se pelo Largo do Contador-Mor, no antigo palacete dos Condes de Vimieiro, e aí está a decorar a sua casa de 3 pisos com a ajuda duma arquiteta de interiores italiana. O palacete foi recuperado pela também famosa dupla de arquitetos portugueses Aires Mateus. Monica Belluci tem casa em RomaParisRio de Janeiro e Londres e planeia vir viver para Lisboa com as suas duas filhas, o que ainda não aconteceu definitivamente.

 

Scarlet Johansson

Scarlett  Johansson decidiu comprar um apartamento no bairro Príncipe Real, em Lisboa na região central da capital. 


Alicia Vikander and Michael Fassbender

Alicia Vikander e Michael Fassbender vivem num palacete, em Lisboa, há mais de um ano e viajam de caravana pelo país nas folgas das filmagens. A arquitetura antiga de Lisboa, a proximidade da cidade do mar, sobretudo para o ator que é um apaixonado por surf, acabaram por cativar também a atriz, que recentemente deu corpo à personagem 'Lara Croft'. 


Eric Cantona

 O ex-jogador do Manchester United vivia em França mas decidiu mudar-se para Lisboa com o resto da família. Sabe-se que a casa fica no centro de Lisboa, mas a localização não foi revelada. 

ex-jogador e agora ator resumiu que “tudo o que [ele gosta] está reunido aqui em Lisboa”. Questionado pela revista Time Out sobre os restaurantes de cozinha francesa na capital portuguesa, o francês, agora com cinquenta anos, confirmou que não os frequenta. Ele disse: “Prefiro os portugueses…[em particular este] da Baixa (Lisboa)”. Embora ele não se lembre do nome do restaurante, ele o descreveu como tendo “peixes… com enormes presuntos pendurados”.

 

Christian Louboutin

 O estilista francês Christian Louboutin, que foi quem convenceu Monica Bellucci a vir para Portugal, instalou-se no Largo dos Lóios, num magnífico palácio que pertenceu à família Formosinho Sanches. Esta zona de Lisboa tem, desde há muitos anos, despertado a paixão do designer de calçado, que foi cliente frequente do Palácio Belmonte, um hotel histórico junto às muralhas do Castelo de São Jorge com vista para as colinas de Lisboa. Christian Louboutin passa muitas temporadas em Portugal entre as suas casas em Melides, no Alentejo, e o palácio em Lisboa, apesar de manter a sua base em Paris.



 

Philippe Starck 

Já viveu em vários locais, mas foi no alto da serra de Sintra, em Portugal, que encontrou o refúgio perfeito para estar “longe de tudo”.

A paixão de Starck por Portugal não é de hoje. Começou por passar férias na Comporta, viveu em Cascais e há uns anos já falava dos encantos da gente portuguesa e de Sintra. “Em Portugal as pessoas são mais humanas. É um local no mundo onde as pessoas são orgulhosas, inteligentes, bonitas, honestas, trabalhadoras. Podemos encontrar uma beleza que já não existe”, disse em uma entrevista televisiva.

 

Sven-Goran Eriksson 

O popular treinador de futebol sueco Sven-Göran Eriksson pode ser um homem ocupado a treinar a sua equipe para o campeonato, mas tem tempo para manter a sua propriedade num dos melhores lugares para viver em Portugal.
O treinador já trabalhou em nove países e tem uma impressionante carreira internacional que começou no Benfica. “Procuro sempre ir a Portugal uma ou duas vezes por ano. É um país fantástico”, afirmou ao jornal português Sol.

Garrett McNamara

O surfista apaixonou-se pelas ondas da Nazaré e agora já não deixa Portugal por nada. McNamara trocou Nova Iorque por Sinta, local onde mora neste momento.


fonte: https://portugalbuyersagent.com/celebrities-who-bought-homes-in-portugal/

Comentários