Truque fácil, bonito e barato para perfumar a casa

 A influenciadora digital Madalena Abecasis, revela através do instagram um truque fácil para perfumar a casa. 

Este tipo de mudança implica a escolha de referências estéticas com as quais nos identificamos e de móveis cheios de personalidade. Porém, mais do que os objetos, há um pequeno detalhe que se torna a alma do nosso lar: o cheiro.

Abecasis apro possui mais de 400 mil seguidores que a acompanham atentamente com a decoração da sua casa nova e aproveitou as redes sociais, como é habitual, para partilhar uma dica singular para perfumar a casa — utilizar frascos de água de colónia como jarras para flores secas. A avaliar pelas reações entusiasmadas dos seguidores, a técnica parece ser infalível.



“Deixo-vos aqui uma dica que inventei e adoro: usar frascos de perfume com flores secas”, escreveu a influencer na publicação do Instagram, comparando-os a ambientadores com pauzinhos. “Os ramos secos ficam de molho no líquido e o cheiro começa a espalhar pelo espaço”, explicou Madalena Abecasis.

Dois dos frascos captados pela lente da criadora de conteúdos são da Ach Brito e da Castelbel, embora existam muitas outras opções no mercado que lhe permitem atingir o mesmo resultado. Se quiser replicar uma das escolhas da influencer, o frasco da Água de Colónia de Lavanda  e depois, é só acrescentar algumas flores secas ao seu gosto. 

A sugestão permite criar verdadeiros objetos de decoração que combinam o caráter utilitário com o impacto visual na sua casa.

Gostei da idéia, vou experimentar!!



Comentários

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!