Guerra, e o impacto nas passagens aéreas de Israel ao Brasil

 Segundo ferramenta do Google que apresenta preços de passagens aéreas, a viagem de Tel Aviv, em Israel, a São Paulo teria de desembolsar quase R$ 17 mil nesta quinta-feira (12). 

Informações de portais de vendas de passagens indicam que , antes da guerra era possível pagar cerca de R$2,5 mil por esse trajeto.


Diversas companhias aéreas cancelaram voos com origem e destino em Tel Aviv, onde fica o maior aeroporto de Israel, depois da declaração formal de guerra ao Hamas.Chegou ao Brasil nesta quinta-feira a segunda aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) com brasileiros que estavam em Israel, além de um cachorro e três gatos. O pouso ocorreu no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

 A viagem faz parte da “Operação Voltando em Paz”, do governo federal. Essa foi a primeira vez que animais de estimação também foram transportados na modalidade de resgate. A bordo do veículo, estavam 214 brasileiros resgatados. Eles se somam aos 211 que foram repatriados e chegaram ao país na madrugada da quarta (11)

Além das duas aeronaves que já chegaram ao Brasil, trazendo 425 repatriados, outros três aviões da FAB trarão brasileiros que pediram para ser resgatados de Israel. 

Em formulário digital disponibilizado pelo Itamaraty, 2.500 pessoas, sendo a maioria turistas hospedados em Tel Aviv e Jerusalém, sinalizaram que queriam deixar Israel em resgates da Força Aérea.


 fonte: reprodução

Comentários

  1. Estou muito triste com essa situação em Israel. Lamentável esse aumento na passagem aérea.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!