Irashai mase!




Olá!!!! Finalmente vou fazer minha primeira postagem.

São tantas coisas que quero compartilhar com vocês, tantos fatos interessantes no meu dia a dia, curiosidades, a cultura japonesa, tecnologia, a língua...
Mas vou começar com a foto desse nenem , que eu não soube nem o seu nome, nem exatamente quantos meses de vida, mas que me deixou derretida.

Foram alguns minutos na mesma sala de espera do aeroporto, mas que me fizeram dar muitas risadas e me deixar mais apaixonada por essas criaturinhas. 
Os nenens aqui do Japao, tem algo especial, uma simpatia, mas como  aqui não é comum essa atitude, agente se controla.
 
Volto com mais fotos e notícias!

Comentários

  1. adorei,muito legal...nossa casa é o mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. hummm.... isso ta me cheirando a "maternidade" tocando... será q a hora ta chegando? rsrsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!