Gostaria de deixar registrado aqui a minha satisfação com a empresa de chocolates Garoto
Em agosto entrei em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente através do email da empresa. Em menos de uma hora me ligaram
A atendente foi super atenciosa e solucionou o meu problema.
Achei importante compartilhar com vocês
Quando as empresas fazem o seu papel, merecem o nosso reconhecimento.
E-mail:
Site:
Beijos e bom fim de semana para todos vocês
Em agosto entrei em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente através do email da empresa. Em menos de uma hora me ligaram
A atendente foi super atenciosa e solucionou o meu problema.
Quando as empresas fazem o seu papel, merecem o nosso reconhecimento.
E-mail:
sacgaroto@garoto.com.br |
Site:
http://www.garoto.com.br |
http://www.twitter.com/garoto80anos |
Beijos e bom fim de semana para todos vocês
mas q tp de problema vc teve c essa empresa? fiquei curiosa!
ResponderExcluirola dea,o que aconteceu?conta para nos qual foi o problema.
ResponderExcluirbeijaooo.
Oi Déa, tb acho super importante a atenção para essses detalhes importantes de ser bem atendido.
ResponderExcluirbjss
Tem razão dea!
ResponderExcluirDiante de tantos problemas com os SACs brasileiros, nada mais justo do que dar os créditos a quem nos trata como merecemos!
bjOO e tenha um ótimo sábado!!
Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/
Oi linda , tudo que é bom tem que ser dito né, bom saber.
ResponderExcluirTe espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara
O mais importante de tudo é: ela te deu um kit com chocolates como desculpas? rsss
ResponderExcluirKisu!
Mas o que foi que aconteceu??? Não nos deixe curiosas. Hehehe.
ResponderExcluirBeeijo!
www.blogmundoparalelo.com
Oi Dea!
ResponderExcluirAdorei esse post!
Eu tambem tive um probleminha com a VIGOR uma vez e o problema tambem foi solucionado rapidinho.
Comprei 2 iogurtes de 1 litro sabor morango mas quando abri, era pessego, eu ate gosto de pessego, mas achei chato comprar uma coisa e vir outra dentro, entao liguei ate mesmo pra que eles verificassem o lote.
Aih eles vieram em casa e trocaram os produtos.
Tem SAC que funciona!!!
Eh bom deixar registrados que nem todos sao iguais.
Mas, digo o mesmo que as meninas... nos conte a historia!... lembre-se sou a joaninha curiosa....rs...
Beijoooo
Coisa boa é RESPEITO né amiga?
ResponderExcluirParabéns pra Garoto rss
Saudade de vc amiga, aparece por lá no Flores!
Resolveram rápido um problema? E que problema foi? Sabe como é, né? Bicho no chocolate não há atendimento rápido que resolva..hahaha
ResponderExcluirbju
ps: acabei a monografia, ja posso voltar as visitas frequentes! :)
Dea
ResponderExcluirAinda mais quando se fala em chocolate,
Eu gosto muito destes.
com amizade e carinho de Monica
Ai que bão! Queria que a GVT fosse assim...rsrs
ResponderExcluirEu já comia chocolate da marca, agora então, a cada mordida lembrarei do seu compartilhamento feliz kkkk
Muito legal Dea!
bjs!
Su
Isso é verdade, porque uma marca que não atende bem fica marcada!
ResponderExcluirbeijos
Eu também adoooro quando a empresa tem um bom atendimento ao consumidor, certeza que faz diferença na próxima compra!
ResponderExcluirBeijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]
com certeza :D
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