A primeira ótica on line do Brasil

Olá meninas, vocês conhecem a eÓtica?

A eÓtica é uma ótica virtual que chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contatoóculos de sol e óculos de grau sem sair de casa. 



Na loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb


A loja conta com uma enorme variedade de modelos de óculos e as melhores marcas, tanto nacionais como internacionais.


Marcas conhecidas como:  

  • Absurda
  • Diesel
  • HB
  • Lacoste
  • Michael Kors
  • Mormaii
  • Nike
  • Calvin Klein

Como Comprar:

Com a eÓtica é rápido, prático e seguro comprar online. Aqui você não gasta com frete, devolução ou troca, além disso o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros.  
Eu já fiz a minha escolha no site e depois conto pra vocês a minha experiência com a Eótica.

Beijos



Comentários

  1. Bom saber, flor...

    Tô louca por um óculos de sol mais clarinho. Sentaram em cima do que eu tinha assim.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. dea
    eu uso oculos desde os meus 10 anos.
    Nao consegui acostumar com lente de contato;.
    E minha irma Marilia teve que fazer transplante por causa de uma lente.
    Morro de medo!
    Mas obrigada pela dica!
    com carinho e amizade Monica

    ResponderExcluir
  3. Ah eu prefiro loja fisica, porque não é qq coisa que fica bem no meu rosto...mas se já fosse de uma armação de uma marca confiável, aí até valeria a pena comprar online!!

    bju

    ResponderExcluir
  4. OI Dea!

    Obrigada pela visita... realmente sumi mesmo... mas a temporada foi punk por aqui... aos poucos estou voltando...
    Algumas eu já decorei... a grande maioria que se vende em farmácia e perfumaria é testado nos pobres bichinhos...
    pior ainda são os itens de higiene pessoal como creme dental... a grande maioria é testada.. affff...

    Pra mim agora ficou bem mais fácil pois as empresas orgânicas e naturebas tem como pré requisito o não teste...

    Pra mim não dá muito certo comprar óculos em loja virtual, o nariz nipônico não encaixa qualquer modelo, tenho que testar mesmo...

    Bj e bom fim de semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que show adorei a ídeia de uma ótica online. muito show. estou louco atráz de um óculos. amei o post

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dea...

    Achei meu gatinho.
    Tem sorteio lá no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!