Comprinha na eótica

Semana passada apresentei para vocês a eÓtica, lembram?
Hoje vim mostrar a minha comprinha!


Meu pedido foi: lente colorida, limpa lentes de óculos, estojo para lentes de contato de vaquinha e um kit ReNu Sensitive® da Bausch + Lomb.

Tem muita coisa legal no site e é muito fácil comprar. 
A entrega também foi super rápida!!



Fiquei satisfeita com a minha compra e super recomendo a Eótica.

Para quem quiser aproveitar, somente essa semana a Eótica está com frete zero em todas as compras acima de R$ 49,00.

Site: http://www.eotica.com.br
facebook: https://www.facebook.com/eotica





Comentários

  1. Hum... Fiquei curiosa pra te ver de lente colorida.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada por seguir o Bule, seja bem-vinda! Já estou seguindo aqui também!
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os produtos devem ser otimos !
    world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei curiosa para ver a lente colorida ;D

    E obrigada pela força.Aliás, como está seu gatinho, melhorou da pata?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. legal fiquei interessada nas lentes coloridas eu quero! sera q entregam p o Parana? beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Dea, que legal, não conhecia esse site, depois , tira uma foto sua com as lentes coloridas pra gente ver...fiquei curiosa!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. lente colorida?? Vai mudar a cor dos olhos?? *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!