Instagram- Algumas das minhas fotos

Meninas, está tudo tão corrido por aqui que não consigo atualizar com mais frequência o Dea everywhere. Mas vou fazer um resuminho do que rolou na meu instagram nos últimos dias.





1. Transporte em Ratchaburi, Tailândia
2. Sorvete de coco com feijão, amendoim e uva
3. Caramel Macchiato no Mongo, Ratchaburi
4. Chinatown em Bangkok





5. Sorvete no Swensen
6. Docinho Tailândes
7. Hanalians, as Havaianas da Tailândia rs 
8. Vendedor de vassouras em Ratchaburi, Tailândia


Beijos e uma ótima semana







Comentários

  1. que delicia os sorvetes e o docinho hein..fiquei com vontade !!!

    ResponderExcluir
  2. esse lugar parece incrível.. e esses doces? *_*

    bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos bacanas, Dea. Fiquei com vontade de provar essas delícias;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea,
    Adorei as fotos. São bem diferentes do que a gente costuma ver pela net.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu não tenho vc no meu IG... qual o seu ID pra te encontrar?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!