DIY - Guirlanda para decoração de Natal.

Oii!!

Final do ano chegando e já estou preparando algumas postagens para o Natal e Reveillon. 
Como eu adoro um DIY - Faça você mesma, vou iniciar por esse!

Separei duas guirlandas super fofas que encontrei na internet. Além de ser super fácil, elas ficam lindas em qualquer lugar.

Você vai precisar de:
-Tesoura.
-3 tipos de fitas com tema de Natal.
-Arco para guirlanda







Essa outra guirlanda de papel e pisca pisca é simplesmente linda!

Você vai precisar de:
-toalha de papel (pequena)
-cola
-pisca pisca
-base de ferro ou madeira


Tirei daqui: zerozenrio.com.br

Entrelace o pisca na base e vá colando as toalhas de papel aleatoriamente, e pronto!
Fácil, né? 
Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos

Comentários

  1. Que LINDAS. ADOREI as duas! Mto legal!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!!
    Eu tento ter jeito e paciencia pra artes manuais...eu tento.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. facílimo né? *_*
    Achei lindas... Adoro essa época, adoro comprar enfeites. Mas minha mãe sempre faz alguma coisa de artesanato. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a segunda... Fiz uma, mas confesso que ficou um tanto brega, ahahahaha...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!