O retono ao Blog

Depois de muitos anos sem escrever no blog, resolvi retomar algo que me fazia tão bem!
Quem me acompanhava sabe que fui mamãe e estava me adaptando a essa nova rotina . Mesmo achando que estava preparada para ser mãe, ter planejado a gravidez, ter o apoio incondicional da minha mãe e do meu marido, são tantas mudanças de um dia para o outro que confesso que não foi nada fácil. 

Acredito que a privação do sono é muito pior do que se imagina. Mas isso é assunto para outro dia.


Hoje minha rotina mudou, estou conciliando trabalho com maternidade, e acabei deixando de lado muita coisa que gostava de fazer. Acho que agora é o momento de me reencontrar...


Enfim, hoje eu volto muito mais forte e tranquila pra iniciar essa nova etapa.    

Comentários

  1. Esperamos que o seu regresso seja ótimo e que deseje alcançar tudo aquilo que ambiciona! Nós seguimos o seu blogue.

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno, Déa! Seu bebê é uma menina ou um menino?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda de volta, sucesso pra você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!