Ficamos presos dentro de casa, e o mundo teve que adotar novos comportamentos para poder sobreviver.
Agora é hora de preparar gradualmente a volta à normalidade.
Muitas cidades estão dando início aos primeiros passos, flexibilizando vários setores com restrições.
Aglomerações em espaços públicos e reuniões com muitas pessoas continuam proibidas...
Mas a vida das pessoas e das empresas nos pós-covid-19 será como antes?
Como será este novo cenário? É impossível saber o que vai acontecer.
Voltar de forma responsável é necessário para evitar um segunda onda de contaminação.
As empresas terão que se reinventar , a sobrevivência do negócio está em jogo e ficou bem claro que a transformação digital não é mais uma questão de escolha.
Com a quarentena vimos que muitos hábitos que adotávamos eram desnecessários e poderíamos fazer quase tudo online. Nos acostumamos com o delivery de alimentação, com as compras online, pagamentos via aplicativos, reuniões virtuais, aulas online e trabalhamos home office.
Temos um grande desafio pela frente e não será fácil enquanto não houver uma vacina ou um tratamento que garanta a segurança de andar na rua sem máscara.
nova obra do artista Kobra homenageia as vítimas do coronavírus no mundo e pede pé para enfrentar a pandemia. — Foto: Reprodução/Instagram
Oi Dea,
ResponderExcluirEstou achando que esta flexibilização está vindo cedo demais no Brasil, pois a panbdemia está por aqui e crescendo. Eu acho que tive a doença em janeiro, pois tive todos os sintomas e tenho um exame da época que detectou uma virose feroz, mas nenhum médico sabia ainda do corona vírus. Ontem fiz o exame e estou esperando para ver se tive o corona e se desenvolvi anti-corpos, se aconteceu, vou poder ficar um pouco mais tranquila. Por enquanto continuo quietinha no meu canto.
Beijos
Festa junina diferente, em casa, com pipoca, bolo de fubá e um esperança de dias melhores!
ResponderExcluir