Comprinhas na Daiso e Miniso

Antes da pandemia do Covid- 19, finalmente conheci uma das loja Daiso Japan e Miniso no Brasil. 

Pra quem me acompanha, sabe que morei no Japão e lá eu procurava Daiso em todos os lugares que eu ia. Era pura diversão!!
Pra quem gosta de coisas fofas, é de enlouquecer.


A compra mais interessante foi essa Mop com base articulada e cabo retrátil que pode ser usada com lenço umedecido ou seco.
Eu tinha uma no Japão um pouco mais resistente e facilitava muito a minha vida.

Também comprei itens de papelaria, decoração, limpeza e coisinhas de comer.



O valor da maioria deles foi R$7,99 na Daiso e na Miniso a maioria dos itens da prateleira custam em torno de R$9,90 .



Itens baratos, diferentes e úteis!!
Se você for como eu, doida por coisas do Japão, vale a pena conhecer.

As lojas Daiso e Miniso são no Shopping Jundiaí. Na Avenida 9 de julho.

Para quem gostou e quiser ver as novidades da Daiso Japan, tem o perfil da loja @daisojapanbrasil e @minisobrasil

Beijos

Comentários

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!