Compras durante a quarentena sem gastar nada

Em tempos de reclusão, sem sair de casa devido a pandemia,  resolvi comprar algumas coisas pela internet, coisas que eu já queria ou precisava e normalmente eu compraria em loja física. 
Finalmente comprei uma cafeteira com cápsulas, e acho que essa foi umas das melhores aquisições! Estamos usando muito.

Também pensei em itens para entreter meu filho durante esse período: Pipoqueira e Fone de ouvido.
O Assento para automóvel já estava na hora de trocar porque ele já está com 17 kilos, e é quase o limite do peso suportado para a cadeirinha.   























.

Dolce Gusto Mini Me (Casas Bahia)
Pipoqueira Britania Pop Time (Extra)
Assento para Automóvel Cosco Go Up - 15 a 36 kg (Ponto frio) 




Fone de ouvido multilaser Headphone (Top store)
Liquidificador industrial gourmet luxo  (Magalu)


Agora a melhor parte de tudo isso, todos esses produtos foram adquiridos atráves de pontos acumulados no Programa Ponto pra Você do Banco com a Livelo. O que quer dizer que não paguei nada por isso!!

Hoje em dia as operadoras de cartão já oferecem muitas opções de resgate e vale a pena estar atento às promoções nos sites. 

E você? Quais foram as compras nessa quarentena?  



Comentários

  1. Eu amei as suas comprinhas, morro de vontade de ter uma cafeteira em cápsulas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!