Raiz do cabelo sempre perfeita

Essa solução eu indico para quem precisa retocar a raiz e ainda tem poucos fios brancos.

Uso o Spray instantâneo da Koleston na cor Castanho escuro.
Não gosto do meu cabelo com fios brancos, particularmente acho que envelhece muito.
E em tempo de quarentena acho que tem muita gente sem poder ir ao salão, e pra mim é uma coisa que ainda pode ser resolvido em casa.

Aplico com 15 centímetros de distância, aguardo 2 minutos secar e depois passo a escova ou o pente.
Já usei também da L'oreal Paris Magic mas a impressão é que demora mais pra secar ...

Então pra mim o Koleston é o melhor spray instantâneo para retoque da raíz.



E então, você tem mais algum truque? Comente aqui e compartilhe as suas dicas com a gente! Beijos

Comentários

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!