Como ganhar dinheiro em casa com Marketing de Afiliados?

 Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro pelo meio digital. E o Marketing de Afiliados é uma delas. Já ouviu falar? Essa é uma forma de publicidade que tem caído na graça dos empreendedores on-line que querem garantir uma renda extra. Imagina só que coisa boa: quando menos você espera, o dinheiro cai na sua conta! E o melhor de tudo: qualquer pessoa pode faturar com isso.

É a chance de utilizar sua influência para ganhar dinheiro pela internet, seja aproveitando aquele monte de seguidores que você tem nas redes sociais ou ainda criando e divulgando conteúdo.



O QUE É ESSE TAL “MARKETING DE AFILIADOS”?

Marketing de Afiliados é uma forma de publicidade on-line na qual você, como afiliado, divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão. Esse comissionamento pode vir por meio de cliques, vendas e ações específicas, como cadastros, visualizações de vídeo, etc.

A Lomadee foi quem começou esse negócio por aqui e é a líder em Marketing de Afiliados no Brasil. Com mais de dez anos no mercado, ela oferece conteúdo, incentivos e atendimento para que os empreendedores digitais lucrem cada vez mais pela internet. Marcas dos mais diversos tipos de produtos e serviços anunciam na Lomadee, o que garante um leque amplo de atuação para o afiliado.

NA PRÁTICA, COMO FUNCIONA?

Você se cadastra como afiliado na Lomadee, anuncia nos seus canais (blog, site e redes sociais) e ganha comissão por cada conversão realizada

QUAIS SÃO AS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO?

Existem algumas maneiras de faturar na Lomadee, e você pode utilizar cada uma delas para suas estratégias:  

Influência digital – Você utiliza sua audiência para garantir que a conversão seja feita por um link de afiliado. A cada compra realizada a partir deste link, você recebe um percentual de comissão. Isso pode acontecer via blogs, canais de Youtube, perfis de Instagram, fóruns de Facebook, bases de e-mails, etc.

Cashback – Você mesmo faz a compra pelo link de afiliado e recebe parte do dinheiro de volta.

Sites de descontos – Os anunciantes disponibilizam cupons para que o afiliado utilize como atrativo (e quem não quer um desconto, não é mesmo?).


QUER FAZER PARTE DO MARKETING DA AFILIADOS?  

Você precisa definir quais serão os canais de divulgação onde a publicidade será veiculada:

  • Sites e Blogs
  • Redes sociais
  • E-mail
  • Fóruns
  • Aplicativos
  • Etc

Você não paga nada e já passa a ter acesso aos links dos anunciantes e à tabela de comissionamento, além de conteúdos exclusivos que te ajudarão desde os primeiros passos até técnicas avançadas de como ganhar dinheiro pela internet.

Ainda não é afiliado Lomadee,  crie agora mesmo e seu cadastro e aproveite!



Comentários

  1. Olá Dea,
    Existem algumas opções para ganhar dinheiro, eu mesma já fiz marketing de afiliados.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Nunca participei de nenhum programa de afiliado.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!