Produtos para a área dos olhos : O que eu uso atualmente

Sempre usei creme no rosto, mas esquecia dos produtos para a área dos olhos. Só que é a área mais sujeita as primeiras rugas.

Portanto eu me comprometi a usar produtos para essa região todos os dias.

Atualmente tenho usado esse três:



NIVEA Cellular Radiance Eye Iluminador


Ele ilumina instantaneamente a área dos olhos, reduz as olheiras e suaviza as linhas mais finas. Aplico o Cellular Radiante pela manhã

A fórmula leve e suave com Lumicinol e Extrato de Magnólia é especialmente projetada para a pele delicada ao redor dos olhos.


NIVEA da latinha azul

Creme Nivea da latinha. Uso há anos e somente à noite. Ele hidrata muito.

Creme de Olhos Antirrugas Garnier UltraLift

O creme tem uma consistência leve e é rapidamente absorvido sem oleosidade. Deixa a pele com a sensação mais firme e estou gostando muito do resultado.


Esses são os produtos que foram testados e aprovados por mim!

 Beijos

 *esse post não contém publis! 

Comentários

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!