Testei: Máscara hidratante Lola Cosmetics Dream Cream

Resolvi testar a máscara hidratante Lola Cosmetics Dream Cream que promete restaurar a saúde da fibra capilar e promover a disciplina para domar os fios rebeldes.






Segundo a empresa:

Lola Cosmetics Dream Cream proporciona aderência total dos ativos, que penetram profundamente e possuem longa duração. Sua fórmula altamente condicionante reduz o frizz, recupera a hidratação perdida e restaura o cabelo de todos os danos sofridos. 

Ou seja, pode ser usado para restaurar fios descoloridos, expostos a mar, sol e cloro, prancha em excesso e até mesmo para quem quer prevenir de problemas futuros.

Ação:
Manteiga de Abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.

Óleo de Argan: rico em vitaminas A, D e E com efeito antioxidante e regenerativo.  



Dream Cream fórmula nova, é amarela com cheiro frutado com pegada cítrica, com textura bem consistência (virar o pote e não derrama) 

O resultado:

Esperava meu cabelo bem alinhado e sem volume, mas não aconteceu. 

O ponto positivo é que meu cabelo ficou bem macio e é um produto 100% vegano. 

Eu não voltaria a comprar porque quero um produto que deixe meu cabelo alinhado e sem frizz.


Você acha o Dream Cream para comprar clicando aqui!



Comentários

  1. Eu nunca testei essa máscara, mas todo mundo sempre fala muito bem.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea,
    ainda não experimentei esta máscra, mas tenho vários produtos da Lolla e adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!