Assistente de Viagem: saiba como funciona o comparador

Você já ouviu falar do Assistente de Viagem?

O Assistente de Viagem é um site do grupo 3RI, que possui as empresas Seguro Viagem e Assistência 24h. 
Nele, você pode comparar valores de seguros das mais diversas seguradoras e encontrar o melhor pacote para você e para as suas necessidades.  
No site você consegue encontrar vários tipos de planos de seguro viagem internacional e seguro viagem nacional. Além disso, o site te dá a opção de personalizar o seu perfil de viagem para otimizar os resultados.

 

Como funciona o comparador do Assistente de Viagem?

O comparador do Assistente de Viagem funciona de forma bastante simples. O cliente faz a pesquisa com os dados de sua viagem e lhe são oferecidas várias opções de planos de diferentes seguradoras para que ele escolha qual a melhor para sua viagem.

O Assistente de Viagem é seguro?

O Assistente de Viagem é um site seguro, pois possui certificação do Ministério do Turismo e validação de várias empresas do ramo de seguro viagem. Além disso, vale lembrar que o site é auditado e as conexões são totalmente seguras, o que significa que todos os seus dados são protegidos.

No site é possível encontrar vários canais de atendimento ao cliente para sanar todas as dúvidas existentes e auxiliar na utilização do site e na contratação de seguros, com atendimento 24h, em português.

Como contratar um seguro:


Vantagens do Assistente de Viagem

Se você ainda tem dúvidas sobre o simulador do site Assistente de Viagem, confira algumas das vantagens :

  • Site 100% seguro e auditado;
  • Preços baixos;
  • Comparação fácil de planos e coberturas;
  • Contratação simples e rápida;
  • Apólice enviada por e-mail;
  • Pagamento em até 12x sem juros;
  • Central de atendimento 24h por dia;

O Assistente de Viagem é um comparador com muitas vantagens, principalmente ao que diz respeito os valores e formas de pagamento.

Por que contratar um seguro viagem?

É obrigatório que você possua um seguro viagem para viajar para a Europa. Isso porque existe um acordo firmado por pelo menos 26 países que integram o Tratado de Schengen.

Neste tratado, os países que fazem parte dão livre acesso para turistas desde que eles possuam o seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros, para despesas médicas e hospitalares.

Lembre-se que um seguro viagem é muito importante quando você vai viajar. Independente do local de destino ter a obrigatoriedade ou não do seguro, se você precisar de atendimento médico pode sair muito mais caro se não tiver contratado um seguro.  


Se você já pesquisou preços ou fez alguma compra de seguro viagem na Assistente de Viagem, conte aqui pra gente a sua experiência.

  • Aplique o Cupom PUSH15 e garanta um desconto de até 15% Off :)
  • Acesse o site clicando aqui



Comentários