Já está pensando em férias? Descubra o destino mais popular para 2022

 A Tripadvisor divulgou a lista dos prémios “Traveler’s Choice” para 2022: o Melhor dos Melhores Destinos. 

Este ano, os locais variam entre os lugares europeus mais habituais, passando pelos destinos tropicais e desérticos, ideais para uma escapadinha.

Os 10 destinos mais populares do mundo

Estes são os locais mais amados e mais bem avaliados pela Tripadvisor para 2022:


1 - Dubai, Emirados Árabes Unidos

2 - Londres, Reino Unido

3 - Cancún, México

4 - Bali, Indonésia

5 - Creta, Grécia

6 – Roma, Itália

7 – Cabo San Lucas, México

8 – Istambul, Turquia

9 – Paris, França

10 – Hurghada, Egito


"Apesar de ter sido sempre um lugar popular, o Dubai tem subido, nos últimos anos, na cotação dos prémios da Tripadvisor “Travelers' Choice”. Em 2022, foi distinguido com o primeiro lugar, sendo agora o destino mais popular do mundo” disse Justin Reid, diretor dos meios de comunicação, destinos e viagens da Tripadvisor, num “e-mail” para a CNN Viagens. 

 "O Dubai é uma cidade extremamente moderna que tem tudo. Tem praias de areia dourada, restaurantes de classe mundial e hotéis incríveis. Uma vez que os prémios “Travelers' Choice” se baseiam em avaliações dos lugares para ir, onde ficar e coisas a fazer, classificar um destino como o melhor do mundo significa que um local obteve críticas de excelência de todos os setores do turismo”, disse Reid.

Para quem quiser visitar o Dubai este ano, as regras de entrada podem ser um pouco complicadas e variam consoante o país de onde se vem.

Os Emirados Árabes Unidos, dos quais o Dubai faz parte, criaram vistos de turismo para viajantes vacinados de todos os países, exceto para uma dúzia de países africanos.

Os passageiros que chegam ao Dubai vindos da maioria dos países devem apresentar um teste PCR negativo, feito nas 72 horas que antecedem a chegada, mas esse período é reduzido para 48 horas se se vier de um dos destinos selecionados.

fonte: cnnportugal

imagem:  www.smartcitiesworld.net 

Comentários

  1. São ótimos lugares para se conhecer.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu sonho em conhecer Dubai, Roma e Paris.
    Feliz dia internacional da mulher.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!