“Voos Promocionais” flexíveis da 123milhas

Veja como funciona os voos promocionais da 123Milhas e encontre a passagem aérea que tanto deseja.

A plataforma oferece passagens promocionais sem a necessidade de milhas ou vinculação com um cartão de crédito na compra. 

Os Voos Promo flexíveis é uma novidade no mercado brasileiro criada pela 123milhas, uma das maiores agências de viagem online do Brasil. 

Esse produto já existia em formatos similares em outros países, como nos Estados Unidos, e é possível pois utiliza dados históricos das tarifas e um algoritmo que consegue indicar a melhor expectativa de preço para uma determinada rota aérea. A empresa vende antecipado para o cliente e assume o risco e o compromisso de emitir o bilhete, ainda que ela não consiga confirmar a reserva dentro do preço que cobrou.

As tarifas cobradas nos Voos Promo flexíveis são preços reais que já foram comercializados pelas empresas aéreas nos últimos meses. Não há nada mágico ou mirabolante. Um dos pontos centrais que viabilizam esse tipo de produto é a compra da passagem e ida e volta com bastante antecedência. No caso dos Voos Promo da 123milhas as passagens são para voar com de quatro a dez meses de antecedência, com a possibilidade de restrição em período de férias escolares (dezembro, janeiro e julho), feriados nacionais ou eventos e datas festivas no destino.

Além disso, você escolhe apenas uma data e não várias para a sua viagem. A data da viagem poderá ser um dia antes ou depois da data escolhida, sempre mantendo a permanência (número de dias no destino) escolhida. 





Confira alguns pacotes do site 123 milhas



O que acontece depois da compra dos Voos Promo flexíveis?

Você terá até 15 dias para desistir da viagem e cancelar gratuitamente. Após esse período, deverá informar os dados do passageiro (caso já não tenha feito) e aguardar. Assim você garante a viagem no preço que pagou, sem correr nenhum risco! Geralmente, até 45 dias antes da data de ida, a empresa vai enviar os dados sobre os voos e pedir a sua confirmação para emitir o bilhete. Mas, em alguns casos, excepcionalmente isso pode ocorrer até 10 dias antes da data da ida.

Um detalhe importante: espera a confirmação das datas da viagem para reservar a sua hospedagem ou comprar passeios e ingressos. Ou reserve opções com cancelamento e alteração gratuitos.

Confira os preços dos voos PROMO flexíveis no site promocional da 123milhas.




Como é feito o agendamento da viagem dos
Voos Promo flexíveis?

No prazo especificado, antes da viagem, empresa vai encaminhar os dados sobre os voos selecionados. Fique de olho no seu e-mail e whatsapp, pois ela vai precisar da sua confirmação no prazo especificado, tendo em vista a atualização constante dos voos. Ao aceitá-la, aguarde pela emissão das passagens aéreas. Nesse momento, você receberá todos os detalhes dos voos já emitidos.

Caso não possa viajar nas datas flexíveis, é preciso comunicar a empresa antes da emissão do bilhete. Após a confirmação da passagem não será possível realizar o cancelamento por se tratar de um produto promocional.

Quais são as regras de cancelamento dos Voos Promo?

A devolução do valor pago será sempre pela mesma forma de pagamento respeitando as seguintes regras da 123milhas para esse produto:

  • Sem multa: em até 15 dias após a compra.
  • Com multa de 10% após 15 dias da compra e antes da confirmação do voo
  • Com multa de 100% após a confirmação do voo. Nesse caso, não haverá reembolso, devido ao valor já pago aos parceiros.
  • Com multa de 100% em caso de não comparecimento (no-show): os serviços serão considerados utilizados e sem a devolução do valor.

Por ser um voo promocional, a 123milhas não realiza quaisquer alterações como: troca da cidade de origem ou de destino e venda do despacho de bagagens extras.

Confira os preços dos voos promo no site da 123milhas.



Como fica a babagem nos Voos Promo flexíveis?

Sua mala de mão deve pesar até 10kg para ser acomodada no bagageiro do avião. Caso exceda esse limite, o envio das bagagens extras deve ser comprado diretamente com a companhia aérea. 

Voos Promo flexíveis com crianças

Bebês de até 1 ano e 11 meses: até a data de retorno da viagem, não pagam. Porém, não deixe de informar os dados do bebê (nome completo e data de nascimento) no “Formulário da viagem”.

Crianças a partir de 2 anos: para crianças a partir de 2 anos, é necessária a compra de um voo igual adulto.

Voos Promo flexíveis com grupos

A 123milhas garante a emissão de até 4 pessoas voando juntas nos mesmos voos.  

Confira os preços dos voos promo e todas as informações sobre o produto no site da 123milhas.

E você, já utilizou o Voos Promo da 123 milhas?  

Comentários

  1. Oi, Dea!
    Super dica!! Já comprei passagens com mais de 50% de desconto :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!