Feira de Natal no Norte da Inglaterra

 As feiras de Natal são tradição No Reino Unido. E nesse fim de semana, a minha irmã Adriana esteve na feira de Ford, Etal e Heatherslaw para conferir e mostrar o  entretenimento e as decorações em todos os três centros.



 
 Tudo é espalhado para evitar aglomeração.  Os visitantes podem passear por mais de 50 barracas que vendem deliciosas comidas e bebidas, bolos e doces, artesanato local, presentes, cerâmica, presentes para seus animais de estimação, confeitaria e muito, muito mais.



 As barracas do lado de fora oferecem com carne de porco desfiada, peixe, batatas fritas, vinho quente e café fresco.


 Você pode comprar bilhetes para andar na Heatherslaw Light Railway (trem) entre Heatherslaw e Etal, ou desfrutar de uma viagem em um ônibus vintage de dois andares entre Etal, Heatherslaw e Ford (as crianças viajam de graça no ônibus).
 Um microônibus gratuito circulará entre os principais pontos.

  
Todas as lojas, cafés e pubs locais estão abertos e no Cheviot Tap onde pode se conhecer as alpacas e relaxar com um copo de cerveja local.
 O Papai Noel também esteve presente e tem todos tipos de entretenimento festivo, incluindo sessões gratuitas de contação de histórias sazonais e trilha da Árvore de Natal gratuita.






 Todas as árvores estão decoradas pelo comércio local com o tema de uma música festiva.  
Estava rolando sorteio de dois cabazes fantásticos de guloseimas, um para criança e outro para adulto. 
 




O estacionamento é gratuito, mas o estacionamento principal fica em Etal.
 É disponibilizado um ônibus gratuito para se deslocar entre Etal, Heatherslaw e Ford, ou pode comprar passagens para viajar com estilo na Heatherslaw Light Railway ou em um ônibus vintage de dois andares.


 Se o tempo estiver bom, a dica é desfrutar de uma bela caminhada entre os três centros e seguir a Trilha da Árvore de Natal. 


 

Comentários

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!