5 itens que você precisa ter na sua bagagem

Existem alguns itens que não ocupam muito espaço na mala e vão trazer mais conforto e praticidade para suas viagens. 

 

1.  Carregador portátil para celular


Já pensou em ficar sem celular quando você mais precisa, seja para tirar uma foto ou procurar um mapa dentro de um aplicativo. O carregador portátil é um item essencial em uma viagem. Veja as opções que temos na internet:  

Compre na EFÁCIL 


2. Almofada de pescoço 

A Almofada dá muito conforto para percursos de longa duração.


Compre na DECATHLON


3. Adaptador universal de tomadas

As tomadas brasileiras são diferentes de todas as outras.  É um item que não custa caro e vai salvar você em muitas ocasiões.



Compre no IBAYTE 

4. Tapa olhos

Nada melhor do que um Tapa olhos para tirar um cochilo seja no ônibus ou avião.   


Compre na DECATHLON

5. Fone de ouvido

Seja para ouvir música ou para um soninho tranquilo. Vejas as opções disponíveis:



Compre na PARAZI


Compre na PARAZI


Tem algum item para acrescentar nessa lista?

Comentários

  1. Itens totalmente indispensáveis. O que mais me preocupa em viagens são as tomadas e voltagens, morro de medo de ir ligar algo nas tomadas em viagem e explodir tudo rs
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Itens super necessários, eu preciso comprar um carregador portátil para o meu celular.
    Estou com pesquisa de público no blog se quiser responder, eu agradeço.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lembretes muito úteis. Ótimas dicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!