Seguro Viagem Europa

Você sabia que o seguro viagem é obrigatório em muitos países? Vários dos principais destinos buscados pelos brasileiros fazem essa exigência e, se você não estiver preparado, pode ter que voltar para casa logo após descer do avião. 




E dessa forma, você garante assistência médica, hospitalar, farmacêutica e odontológica em qualquer lugar do mundo. Além disso, poderá contar com repatriação, seguro bagagem e muito mais. 

Tudo disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. Felizmente, você pode fazer todo o processo sem sair de casa, mas escolher uma boa plataforma pode ser uma tarefa difícil.  

Para isso, há sites especializados no assunto: os comparadores de seguro viagem.  

Já conhece o Assistente de Viagem?

Assistente de Viagem é um site do grupo 3RI, que possui as empresas Seguro Viagem e Assistência 24h. Nele, você pode comparar valores de seguros das mais diversas seguradoras e encontrar o melhor pacote para você e para as suas necessidades.

O grupo 3RI é parceiro da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e do Ministério do Turismo. O site Assistente de Viagem foi criado em 2011, e teve sua primeira filial internacional inaugurada em 2018, a 3RI Travel Assistance LCC, na Flórida (EUA).

No site, você consegue encontrar vários tipos de planos de seguro viagem internacional e seguro viagem nacional. Além disso, o site te dá a opção de personalizar o seu perfil de viagem para otimizar os resultados.

O Assistente de Viagem é seguro?

O Assistente de Viagem é um site seguro, pois possui certificação do Ministério do Turismo e validação de várias empresas do ramo de seguro viagem. Além disso, vale lembrar que o site é auditado e as conexões são totalmente seguras, o que significa que todos os seus dados são protegidos.

O site disponibiliza de uma equipe de consultores por chat, e-mail, ou telefone, aptos a sanarem todos os tipos de dúvidas, e auxiliar o cliente na contratação do seguro ideal às suas necessidades.

 Como funciona o Assistente de Viagem?

Para que você tenha uma maior facilidade em encontrar o que procura no site, preparamos um passo a passo explicando como utilizar o portal Assistente de Viagem. Assim, você poderá se localizar melhor e encontrar as melhores opções de seguro para a sua viagem.

Ao abrir a Home Page, você deve localizar o campo “Seguro Viagem – Simule” e pode realizar a simulação mesmo que não vá comprar imediatamente o seu seguro. Por isso, simule quantas vezes quiser e achar necessário, até que você encontre o seguro ideal para o seu perfil.

A contratação é totalmente online, sendo rápida e segura. Em alguns cliques você tem sua apólice enviada para o seu e-mail. Basta escolher o seguro viagem que melhor se encaixa no seu perfil e no seu bolso, preencher os dados solicitados e selecionar a forma de pagamento.

Depois disso, a compra é finalizada e você recebe a apólice detalhada em seu e-mail, que você deverá sempre levar em mãos. 

 O Assistente de Viagem vale a pena?

O site oferece bons planos e valores acessíveis e possui um excelente nível de confiabilidade.

O Assistente de Viagem é um comparador com muitas vantagens, principalmente ao que diz respeito os valores e formas de pagamento.


Vai viajar ? Agora já sabe como funciona o Seguro Viagem Europa. É só entrar  escolher.

 

Comentários