O que fazer sem gastar dinheiro no Porto em março 2024

Quer aproveitar a cidade e não sabe por onde começar? Descubra as melhores coisas para fazer no Porto este mês. Free Tour pelo Porto ( Muralhas, Azulejos, Street Art)

Free tour pelas muralhas do Porto

Percorra as partes mais importantes das muralhas do Porto com este tour por uma das zonas com mais história da cidade do Douro.

  

Itinerário

Começaremos este free tour pelo Porto no horário que você escolher em frente à igreja de Santo Ildefonso, situada na Praça da Batalha. De lá, até a zona dos Guindais para ver um dos trechos mais bem conservados das chamadas muralhas fernandinas.  

Após duas horas e meia de percurso, conclui o free tour na pitoresca zona de Gaia.

Idioma

O tour pode ser feito em inglês ou espanhol. Você poderá indicar o idioma de sua preferência durante o processo de reserva.


Free tour do Harry Potter pelo Porto

Neste free tour do Harry Potter pelo Porto, vai ser possível conhecer alguns segredos da saga mágica de J.K.Rowling que marcou uma geração.

 

Itinerário

No horário estabelecido, o encontro à frente do Café Majestic para iniciar um tour gratuito mágico pelo Porto.  


Free tour dos azulejos do Porto

Uma visita pelo Porto não está completa até você conhecer todos os monumentos decorados com os tradicionais azulejos azuis. Um tour em busca dos edifícios mais bonitos da cidade! 


 
Itinerário

Nos encontraremos às 16:30 horas na Praça da Batalha, em frente à igreja de Santo Ildefonso. Sem dúvida alguma, uma das coisas que faz o Porto ser especial são seus belos e icónicos azulejos das fachadas de casas e templos.  


Free tour de street art pelo Porto

Muitos artistas encontraram inspiração no Porto para expressar as suas obras. Explore os cantos mais icônicos da cidade com este tour de street art.

 

Itinerário 

No horário selecionado, o encontro é na Praça de Carlos Alberto no Porto. Nesse ponto, iniciaremos um interessante free tour de street art pela cidade portuguesa. 

Para mais informações e reservas, clique aqui:  agendaculturalporto.org

Comentários

  1. Espero algum dia poder visitar Portugal.
    Feliz dia internacional da mulher.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!